Actualizado o Media Kit 2023 do Kilamba News

O objectivo é informar de maneira isenta e plural, como fontes oficiais para o suporte credível do portal. Também, estamos disponíveis para serviços como: Relação Públicas, Assessoria de Imprensa, Webdesign, Artes Gráficas, Digital Publishing e Publireportagem.

0
2747

Com objectivo de informar de maneira isenta e plural em parceria com os órgãos da administração local, como fontes para o suporte credível do portal criamos em 2014, o primeiro portal comunitário de Angola com uma linha editorial generalista mas com o foco na centralidade do Kilamba o portal, fundamenta-se numa conduta de isenção, não é sensacionalista, mas plural e é actualizado diariamente.

A nossa empresa está preparada para atender pequenas, médias e grandes empresas, oferecendo sempre uma solução inteligente e económica para quem precisa divulgar, publicitar na media digital, por meio do nosso website www.kilambanews.com. Também estamos disponíveis para serviços como: Relação Públicas, Assessoria de imprensa Webdesign, Artes Gráficas, Digital Publishing e Publireportagem.

O KilabaNews, tem proximadamente vinte mil usuários (20.000), semanalmente são alcançados a partir da página e das publicações, o que perfaz um total de oitenta mil (80.000) usuários alcançados mensalmente.

No geral, o KilambaNews tem um alcance de mais de cento e dez mil (110.000) internautas por mês fazendo dela uma plataforma a altura para publicitar qualquer produto do mercado nacional, internacional e garantir o retorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui