Vandalismo soma segue nos edifícios do kilamba

0
3963

Aconteceu na madrugada de terça-feira 26.01.21, no quarteirão L, mas especificamente no edifício L 24, mais um acto de vandalismo do elevador, perpetrado por indivíduos ainda não identificados.

Moradores relatam que ouviram barulho no corredor do edifício por volta das 3h da madrugada, ao sair de casa para ver o que se passava, o indivíduo meteu-se em fuga deixando a prova do crime.

No referido edifício, o mesmo elevador já foi vandalizado em outras ocasiões e, já foi dada a participação na Polícia, os moradores agastados clamam pela intervenção da polícia, “esses indivíduos têm de ser identificados e expostos em público e punidos, só assim as coisas vão mudar como se não bastasse as lâmpadas das escadas também são vandalizadas constantemente” disse dona Antónia.

Os moradores do L24 avançaram que por conta destes actos de vandalismo o prédio já ficou privado do elevador durante um ano, por isso apelam a que todos sejam vigilantes e valorizem o esforço colectivo que se faz para se manter os bens públicos bem como a preservação das zonas comuns dos edifícios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui