Tuk Tuk o novo Fast Food de Luanda

0
14099

Apesar das dificuldades económicas e financeiras que o país atravessa, os angolanos continuam a empreender e a gerar vários postos de emprego. Nesta sexta-feira  mais um empreendimento foi  inaugurado, trata-se do Fast Food e Take Way TUK TUK, localizado no bairro da samba, rua Sambamar nº3.

Este empreendimento vem dar mais dignidade a parte rural deste comunidade e gerou mais nove 09 empregos directos. Na cerimônia de inauguração, orientada pelo Padre Rodrigues, reitor do seminário maior, que teve missão de abençoar este novo espaço de alimentação e lazer, ao passo que o corte da fita coube ao secretário geral da administração do distrito da Samba o senhor António Bernardo Teco, em representação da adminstradora do distrito.

várias figuras fizeram-se presentes e  testemunharam o discurso de abertura e também o momento cultural proporcionado pela cantora Noite e Dia e suas bailarinas, estas que arrancaram muitos aplausos e assobios.

O Tuk Tuk é um espaço de comida rápida e não só, na base de frango na qual os munícipes deste distrito vão poder deliciar.

O chefe de cozinha e gestor hoteleiro, o português Emídio Pereira, que é o gerente do espaço avançou, que é um desafio que vai encarar com muita responsabilidade e afinco, e diz estar regozijado por trabalhar com jovens e também por dar oportunidade do primeiro emprego a muitos jovens e até aos estagiários das escolas de hotelaria “ Estava na Austrália em Sidney quando recebi este convite, primeiro para dar formação, que é uma área de actuo a mais de 16 anos, como sou uma pessoa de desafios decidi aceitar entrar neste desafio. O dinheiro não é tudo,e  como sou um profissional que não trabalho para empresas mas sim para pessoas, aqui estou neste projecto de sonho, desde já agradeço ao Dr Leonel pela oportunidade”

Este é um projecto com previsão de expansão a começar em Luanda e segundo o seu gestor, podemos expandir-se as outras províncias, mas primeiro o objectivo e alcançar mais alguns bairros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui