Torneio escolar organizado pela empresa Hattrick aquece Kilamba

0
1489

 A empresa Hattrick  com o apoio do Gabinete Provincial de Educação de Luanda, e o patrocínio oficial do Standard Bank de Angola, realizam o torneio escolar denominado  Craques da Escola Standard Bank”  que acontece de 13 de Abril a 27 de Julho do corrente ano e já vai na sua segunda edição. O lançamento oficial terá lugar no auditório da Direção Provincial de Educação de Luanda, hoje  9 de Abril, pelas 10h00. 

O torneio que visa a valorização do desporto escolar, realizar-se-á em 12 escolas da província de Luanda, as equipas serão compostas por jogadores de ambos pos sexos e vai reunir mais de 1500 crianças de várias instituições de ensino. Uma competição interna entre 12 equipas de cada instituição, sendo que a vencedora irá representar a escola na grande final marcada para o dia 27 de Julho, colocando frente a frente as equipas vencedoras.  

À semelhança da primeira edição, as equipas serão compostas por jogadores de ambos os sexos, fomentando assim a prática do futebol feminino. Todos os alunos participantes receberão um equipamento desportivo, e a instituição correspondente será brindada também com material desportivo para a prática e desenvolvimento do desporto escolar. 

O evento será preenchido com momentos de música e dança estando prevista a actuação de sete grupos em cada escola. Haverá ainda um dia lúdico no parque aquático Complexo Girafa, fomentando assim o convívio e amizade entre alunos de diferentes escolas. 

Confira a agenda: 

DATA  ESCOLA  MUNICÍPIO  LOCALIDADE 
13 Abril  Escola João Pia Marta  Kilamba Kiaxi  Golf 
27 Abril  Escola 2005  Belas  Kilamba 
04 Maio  Colégio Sacrinor  Cacuaco  Kikolo 
25 Maio  Escola Dom Bosco  Luanda  Sambizanga 
01 Junho  Escola Muxima  Quiçama  Muxima 
08 Junho  Escola 5026  Viana  Viana 
15 Junho  Escola 9047 Pedalé  Talatona  Nova Vida 
22 Junho  Escola 3081  Cazenga  Cazenga 
29 Junho  Escola Divina Providência  Kilamba Kiaxi  Golf II 
06 Julho  Complexo Escolar 9019  Talatona  Camama 
13 Julho  Escola 1º de Maio  Luanda  Luanda 
20 Julho  Escola 3114  Cazenga  Cazenga 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui