Team Arrogância, lança Bot Informativo para informar a sociedade sobre o Covid-19 em Angola

0
5684

O Team Arrogância, anunciou recentemente o lançamento do Bot Informativo com informação oficial sobre a pandemia covid-19 em Angola. Numa nota de impressa o colectivo informa que esta solução tecnológica tem como objectivo:

  • Ajudar a estancar a proliferação do medo que é causado por informações de fontes desconhecidas que se encontram na internet; e 
  • Disponibilizar informações sobre as diversas iniciativas que estão a ser tomadas pela sociedade civil;

Consideram iniciativas como relevantes pois para que os médicos e enfermeiros consigam fazer a sua parte, é importante que a população que tem acesso a internet tenha uma postura diferente e faça uso apenas de informação oficial.

Esclarecem que o Bot Informativo está disponível no chat de facebook da página do Team Arrogância (http://facebook.com/teamarrogancia) e que por esta via poderão ser esclarecidas dúvidas frequentes e fazer outras questões.

O Team Arrogância, é um colectivo de angolanos de todos os extractos sociais, cores, etnias, religiões, afiliações, público e privado. Que acredita que tem o dever de fazer a diferença positiva por onde participa, de forma individual ou com seus parceiros em Angola e no Mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui