Suspeito de assalto morto pela população

0
2018

Um cidadão angolano de 27 anos de idade foi morto, por linchamento, no sábado, no distrito urbano do Palanca, em Luanda, por balear e tentar assaltar uma vendedora ambulante, anunciou a polícia.
Os incidentes ocorreram na manhã daquele dia, no município do Kilamba-Kiaxi, e, durante o mesmo, um outro envolvido ficou gravemente ferido, encontrando-se internado numa das unidades hospitalares da capital do país e sob custódia policial.

Em declarações, hoje, à Angop, o director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da delegação provincial do Ministério do Interior, Intendente Mateus de Lemos Rodrigues, disse que, na tentativa de fuga, dois dos assaltantes foram imobilizados pela população e espancados, enquanto o terceiro conseguiu escapar.

Afirmou que os assaltantes, Patriky Nanga PatBoy e Guricy, com histórico criminal, estavam munidos de uma arma de fogo durante a frustrada acção de roubar o dinheiro da “kinguila” (vendedora ambulante).

De acordo com a polícia, os referidos indivíduos, considerados perigosos, podem ser acusados de prática de crimes de assalto à mão armada e homicídios nos bairros da Mabor (Cazenga), Kicolo (Cacucao) e Palanca (Kilamba-Kiaxi).

Fonte: Angop

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui