Sogra Brasileira de Kelly Silva internada após descobrir a verdade

0
2771

Depois de tornar público o caso que envolve o cantor Kelly Silva, a brasileira Beatriz Costa cedeu uma entrevista ao jornalista angolano Almir Agria, da emissora MFM, espaço radiofónico no qual, entre emoções e desabafos, contou ao detalhe a história que mudou o contorno dos seus últimos dias.

Beatriz confirmou que Kelly fez sim o pedido de casamento, numa cerimónia que teve lugar no Brasil, e sob o olhar atento dos seus amigos e familiares. Conforme avança ainda a jovem bailarina, depois do noivado, ambos chegaram até a procurar alguns salões para acolher aquela que seria a grande festa de casamento.

Entretanto, como nem tudo é um mar de rosas, veio esta, tempos mais tarde, descobrir que afinal o famoso artista mantinha um outro relacionamento, aqui em Angola.

Conforme explicou ainda Beatriz, apavorada com a dura descoberta, a sua mãe, que é diabética, não resistiu ao tema, sendo, por consequência de uma crise, bruscamente encaminhada para uma unidade hospitalar onde permanece internada.

Quando questionada sobre qual o sentimento nesta hora, Bela, como era carinhosamente chamada por Kelly, desabafou: “Poderia dizer que já senti raiva dele, mas hoje eu tenho pena. Espero que aprenda a não magoar mais as pessoas, não lhe desejo mal e só queria que ele me pedisse desculpas.”

“O Kelly perdeu uma boa oportunidade de ter uma grande mulher ao lado, espero que Deus o perdoe”, afiançou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui