Show médio da seleção de Angola vai jogar no Lile de França

0
3874

O Médio defensivo do primeiro de agosto, Manuel Luís Cafumana, de 20 anos de Idade, vai deixar o Girabola Zap ( campeonato Angolano de Futebol) e vai rumar para a Liga Francesa. O tempo e os valores do contrato ainda não foram revelados.

O interesse dos franceses no jogador Angolano vem desde a temporada passada e neste ano, o Lille, investiu forte e conseguiu tirar o jogador do Rio seco e rumar já nos próximos dias para a cidade francesa para começar a preparar a próxima época.

Em entrevista a Rádio Cinco, o internacional angolano confirmou a sua saída”Este é um sonho que já venho a almejar desde pequeno e graças a Deus hoje estou a concretizar este sonho de ir jogar na europa, estou feliz e muito satisfeito, o Lile neste momento é a melhor opção, estou a dar um passo muito importante para a minha carreira e vou trabalhar muito para conquistar o meu espaço lá, sei que será muito complicado no princípio, mas trabalharei para tornar as caoisas mais fáceis, porque o objectivo é chegar lá e jogar”. 

O craque angolano assume ainda que também realizou o seu sonho aqui em Angola” o 1ºdagosto é o meu clube do coração, por isso foi um sonho realizado jogar no meu clube do peito, aqui sempre será a minha casa e vou carregar este clube para sempre no meu coração e que os adeptos continuem a torcer por este grande clube que é o 1ºde agosto”.

Apesar de imigrar, Show deixa a porta aberta para outras internacionalizações a nível da seleção de honras, Pela qual soma 12 internacionalizações e diz que o país pode contar com ele” sempre que for chamado virei dar o meu contributo e ajudar a colocar bem alto o nome e a bandeira de Angola para cima”.

Show é proveniente da formação do primeiro de agosto e ascendeu a principal Equipa em 2017, assumindo um lugar de destaque no meio campo ”Militar”. Com as cores rubro e negra, Show, conquistou três campeonatos Nacionais e uma Taça de Angola e atingiu as meias-finais da Liga dos Campeões africanos em 2018.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui