Se Angola passar nos quartos de final cada jogador terá um terreno

0
1488

Em gesto inédito de apoio à Seleção Nacional de Angola, a Administração Municipal de Viana anunciou ontem, sábado, 27 de Janeiro de 2024, uma iniciativa que promete marcar a história desportiva e imobiliária do país, de modo a incentivar e reconhecer o esforço e dedicação dos jogadores em representar a Nação de todos os angolanos.

A Administração Municipal de Viana garante que, caso a Seleção Nacional alcance os quartos de finais, no Campeonato Africano das Nações de 2024 – CAN/2024 -, cada jogador receberá um LOTE DE TERRENO, contribuindo, assim, para o bem-estar e estabilidade futura dos jogadores.

O Administrador Municipal de Viana, Demétrio Antônio Brás de Sepúlveda, expressou o seu entusiasmo quanto à possibilidade de ver a Seleção Nacional alcançar novos patamares no CAN, tendo verbalizado o seguinte: “este é um reconhecimento merecido para aqueles que dedicam suas habilidades e paixão ao desporto. Estamos confiantes de que essa iniciativa não só motivará nossos jogadores, mas também servirá como exemplo para outras iniciativas de apoio ao desporto em todo o município.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui