Samsung anunciou oficialmente a sua coluna caseira

0
2064

A coluna foi desenvolvida em colaboração com a AKG.

A Samsung confirmou os rumores de que estava a trabalhar numa coluna caseira ao anunciar a Galaxy Home, uma coluna desenvolvida em conjunto com a AKG. A qualidade de som é, aparentemente, tão boa que está ao nível de um “concerto ao vivo”.

A nível de design, a Samsung e a AKG criaram a Galaxy Home para que o som fosse espalhado em todas as direções. A inclusão do assistente digital Bixby também ajuda a Galaxy Home a ser mais útil para os utilizadores.

Para tornar a Galaxy Home a coluna caseira perfeita para os apreciadores de música, a Samsung entrou numa parceria com o Spotify, garantindo assim uma experiência otimizada para a sua coluna caseira. O CEO do Spotify, Daniel Ek, subiu ao palco do evento ‘Unpacked’ para afirmar o poder da colaboração com a Samsung, sobretudo na ‘missão’ da empresa em proporcionar aos seus utilizadores com música onde quer que estejam.

No âmbito desta parceria, a Samsung e o Spotify querem proporcionar uma experiência unificada entre dispositivos. Em palco foi demonstrado como é possível ouvir música através do Spotify através de todos os dispositivos da Samsung, seja na Galaxy Home, seja nos smartphones (onde a app terá uma posição mais relevante) ou nas televisões.

A Samsung prometeu mais novidades para o evento Samsung Developers Conference, pelo que só aqui conseguiremos ter mais informações oficiais sobre a Galaxy Home.

Entretanto, a Galaxy Home deverá ajudar a Samsung a tornar o seu Bixby mais relevante, sobretudo com a Amazon, a Apple e a Google a já terem as suas colunas caseiras no mercado, as quais estão acompanhados dos respetivos assistentes digitais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui