Sagres e SSW falam sobre a 7ª edição do Social Surf Weekend

0
1244

Aconteceu em Luanda, no dia 09 de Outubro de 2019 a Conferência de Imprensa de apresentação da 7ª edição do SSW (Social Surf Weekend), no Hotel Baía.

O evento contou a presença dos membros da organização do festival, nomeadamente, o Ministério do Turismo, a Direcção Geral do Polo Turístico de Cabo Ledo, responsável da Biodiversidade, Main Sponsor Sagres e Social Team.

“Perante o desafio deste ano, todos os esforços estão a ser evidenciados para o conforto de mais um SSW”, garante a organização do maior festival de surf do país, que este ano conta com participação especial do lendário Gabriel O Pensador, assegurada pela Sagres, patrocinadora oficial do evento.

A 7ª edição do SSW – Social Surf Weekend, que acontece nos dias 24, 25, 26 e 27 de Outubro, tem como principal objectivo engrandecer o turismo em Angola, especialmente na sua área de actuação, Cabo Ledo, tanto a nível nacional como internacional.

Segundo a organização, a realização deste grande festival, visa dar visibilidade aos lugares e potencialidades turísticas do país, seguindo as recomendações da 1ª edição do fórum Mundial do Turismo, que aconteceu entre 23 e 25 de Maio de 2019.

O SSW dá assim mais um passo no sentido de entrar na rota mundial do turismo e contribuir para o processo de formação e capacitação de quadros nacionais, bem como ser um factor de influência na melhoria do ambiente de negócios e na captação do investimento estrangeiro para Angola.

De recordar que o SSW – Social Surf Weekend, conquistou o prémio na categoria “Inovação” na Iª edição do Fórum Mundial do Turismo, realizado em Maio de 2019 em Luanda.

Este ano, a Social Team celebrou uma parceria estratégica com a Sodiba – Sociedade de Distribuição de Bebidas de Angola, Lda, por 4 anos (2019-2022), em que a marca Sagres assume o papel de patrocinador oficial do evento, no sentido de apoiar com os recursos necessários à execução do mesmo, num compromisso estruturado a longo prazo.

A Sagres vai também marcar a sua presença com actuação em dois eixos de responsabilidade social – Praia Limpa e Praia Segura – em que as activações e materiais vão incentivar os festivaleiros a optarem pelas melhores condutas, no que toca a proteger o meio ambiente e a sua integridade física.

info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui