Ravina deixa centralidade do zango 5 sem água por tempo indeterminado

0
2170

Por conta de uma ravina está a progredir muito rápido e pode colocar em causa alguns edifícios, a centralidade do Zango 5, erguida no município de Viana, ficará privada de água potável por tempo indeterminado.

A suspensão do serviço deve-se ao alastramento das ravinas naquela circunscrição de Luanda, facto que deixa a conduta de transporte de água em risco de desabamento. 

“Face a esta ocorrência, a Centralidade do Zango 5 ficará privada do abastecimento de água potável, nos próximos dias, aguardando a intervenção urgente das obras de contenção e estabilização das ravinas”, lê-se num comunicado da EPAL.

De salientar que no passado dia 22 de Janeiro, o Presidente da República, João Lourenço, autorizou uma verba para a contenção e estabilização da ravina, com um desembolso no valor de mil, trezentos e três milhões, seiscentos e oitenta mil, trezentos e vinte e seis Kwanzas.

Entretanto, desde a aprovação da verba, ainda não se realizou qualquer trabalho de intervenção na ravina, numa altura em que Luanda tem recebido chuvas constantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui