Polícia ausculta moradores do quarteirão B

0
198

No âmbito do propósito do policiamento de proximidade os comandantes, Lito da Esquadra 51 Kilamba e Tenório da Esquadra 52 bem como o comandante de Trânsito do Belas, Nazário dos Santos e o Chefe das Operações da Esquadra 52, Serafim Sungue. Mantiveram um encontro dos moradores do quarteirão B representados pelos Coordenadores das Comissões de Moradores.

Durante o encontro foi feito um levantamento das principais preocupações, os moradores falaram da presença constante de catadores de lixo, pessoa estranhas a deambularem pelo quarteirão os compradores de baterias, sucatas.

Os Oficiais da policia nacional anotaram as preocupações, prometeram trabalhar nelas e numa próxima reunião a ser oportunamente marcada, far-se-á o balanço do seu cumprimento. Solicitaram dos moradores informações oportunas, para a tomada de medidas em tempo útil, respeitando os limites da lei, incluindo o respeito dos cidadãos.

Foi decidido criar um grupo no WhatsApp onde farão parte responsáveis do quarteirão e as autoridades de segurança presentes no encontro.

Redação: info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui