Pegado Motors apresenta linha de automoveis ao público

0
2630

O Grupo Bruno Miguel Pegado, propriedade do jovem empreendedor angolano Bruno Pegado apresenta no próximo dia 25 deste mês, em Luanda, às 14 e 30 minutos, no Hotel a marca de automóveis Pegado Motors, com o seu próprio nome.

Apaixonado por motores, Bruno Pegado iniciou-se nas bicicletas e motorizadas com o seu próprio nome, tendo agora apostado na produção de viaturas ligeiras no âmbito de um programa de diversificação da economia num investimento de 50 milhões de dólares para a instalação de uma fábrica de montagem dos automóveis a partir de Waku Kungo, na província do Cuanza-Sul, em Angola.

Durante a primeira Feira Intra-Africana, realizada recentemente no Egipto, em Dezembro do ano passado, o stand da empresa angolana Pegado Motors foi um dos mais visitados, tendo recebido elogios de empresários participantes de vários países, responsáveis governamentais angolanos que lá estiveram e outras entidades ligadas ao sector dos automóveis no continente e no mundo.

A Pegado Motors pretende criar nos próximos anos 1000 postos de trabalho, implementar um programa de estágios e bolsas de estudo para os estudantes e engenheiros angolanos nas fábricas de empresas parceiras que produzem os seus componentes e viaturas na China.

Nos próximos dias, a Pegado Motors irá abrir também, na Centralidade do Kilamba, Bloco W, Edifício N.º 15, a loja onde os interessados terão acesso às informações sobre os modelos disponíveis para comercialização nos próximos dias em Luanda.

A Pegado Motors é uma empresa 100 por cento angolana, com sede social no Largo do Atlético, em Luanda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui