Palmira Barbosa quer massificação do futebol feminino no Kilamba 

0
2234

A Ministra da Juventude e Desportos, Palmira Barbosa testemunhou ontem na centralidade do Kilamba o encerramento do torneio de futebol de formação promovido pelo MINJUD, alusivo ao  dia Nacional do Desporto e teve como grande vencedor a Escola de Futebol XK que venceu a AFA por 3-1.

Na ocasião a ministra ficou satisfeita com às condições do campo relvado da Escola de Futebol XK do Kilamba e incentivou o  fundador da escola e empresário da juventude e desporto do Kilamba, Xavier Cassoma para apostar no futebol feminino e investir, numa pista de atletismo para o fomento da modalidade no distrito.

Xavier Cassoma agradeceu a presença da ministra no acto bem como o Administrador do Distrito Urbano do Kilamba, Hélio Aragão pelo apoio prestado para o êxito da actividade o Administrador no entanto recomendou que seja prestada maior atenção aos jovens atletas carenciados. Xavier Cassoma  ouviu as orientações e fez um apelo aos empresários do Distrito para juntarem-se à causa de massificação do desporto, porque só juntos seremos mais fortes.

Info@Kilambanews.com

Primeiro Portal Comunitário de Angola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui