O “Regresso às Aulas” mais esperado está no KERO

0
19671

O “Regresso às Aulas” é um dos momentos mais esperados pelos kandengues e o Kero preparou muitas surpresas, disponibilizando uma diversificada gama de material escolar com várias colecções. Tudo a preços baixos e com a melhor qualidade.

A campanha começa no dia 27 de Janeiro e prolonga-se até 26 de Fevereiro. Durante este período as famílias poderão adquirir produtos escolares a preços especiais, entre eles os essenciais para o regresso às aulas, tais como: mochila
(várias cores) a 3.590 akz, estojo a 1.590 akz, pack 2 esferográficas a 299 akz, conjunto de lápis a 690 akz, conjunto de afia com borracha a 399 akz e caderno agrafado Kamba a 490 akz.

Realce ainda para a marca exclusiva do Kero – Kool – que disponibiliza uma gama diversificada de artigos de papelaria incluindo: esferográficas, lápis, mochilas, borrachas, pastas de arquivo e cadernos. Entre as marcas mais desejadas e procuradas pelos kandengues que o Kero disponibiliza, destaque para as linhas de material escolar da “Frozen”, “Minnie e Mickey”, “Avengers” e “Patrulha Pata, entre muitas outras disponíveis em todas as lojas Kero.

De 23 a 26 de Janeiro (inclusive), o Xyami Shopping junta-se ao Kero, e diariamente irá atribuir aos seus clientes um total de 920 prémios no valor de 3.000 AKZ em cartão Kero, ao clientes que façam compras cumulativas no valor de valor 10.000 akz.

Valor este que poderá ser utilizado a partir de 1 de Fevereiro. Os prémios serão atribuídos em todos os Xyami Shoppings: Xyami Shopping Nova Vida | Xyami Shopping Kilamba | Xyami Retail Benguela | Xyami Shopping Lubango e Xyami
Shopping Huambo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui