o que os municipes acharam da auscultação?

0
334

Relativamente a reunião de auscultação da administração com os moradores moradores do Kilamba realizada ontem, 04.02.2023, no PUNIV 14 de Abril do Kilamba

Um municipe deixou o seguinte comentário:
1- considerado que foi uma reunião para apresentação da proposta do Projecto Kilamba( Logotipo,etc).
A administração deveria escutar e registar todas a sugestões ou ideias apresentadas pelos moradores, relativamente a proposta projecto para enriquecer a proposta.
2- escolher alguns membros da comissão de moradores com capacidade técnica para em conjunto trabalhar para melhorar a proposta. Põe tem algumas zonas donzelas que devem ser melhoradas.
3- a meu ver, isto é , especificamente ao logotipo Kilamba. Faltou criatividade técnica. Tanto que, ela não tem nada que reflita à cidade do Kilamba! Por que quando estamos a falar de logotipo ( e o mesmo que falar da marca da Centralidade do Kilamba). Então, assim, sendo, aquilo espelhado na proposta do logotipo não reflete nada sobre o Kilamba. Quer sobre as cores, dimensão do logo, o objecto e características.
Tanto, que, as intervenções estavam foçadas as mesmas pessoas . Por essa razão, os intervenientes rebateram insistentemente , no assunto (cultura).
Há quem solicitou a palavra para intervenção e não lhe foi dado oportunidade!
Tendo sido apresentação da proposta, gostaria de reforçar que para o slogan do Kilamba, independente da explicação dada, não convenceu. Então, seria bom que (cultura), não pode ser omisso. Mas deve estar escrita ( Cultura) porque acaba chamar atenção aos visitantes, na medida que representa os hábitos e costumes dos moradores do Kilamba.
Sobre a segurança pública e rodoviárias.
Seria bom administração criar brigadas que se encarregavam de fazer o levantamento das vias degradadas, candeeiros e semáforos com lâmpadas fundidas. Adicionado as denúncias dos moradores para resolver as questões.
Agora sobre a segurança pública. Penso foram afloraras já, boas propostas pelos moradores. Identificar pessoas estranhas suspeitas que circulam aos parques e edifícios e informar à polícia para agir.
Apesar de tudo que foi abordado, o mais importante que gostaria ver solucionado, é a questão dos moradores que não pagam a taxa de condomínio.
Seria bom, caso, administração pudesse dar uma resposta definitiva ao assunto.
Valeu foi um bom exercício de cidadania ontem experimentada.
Contudo, foi um bom exercício de paciência dos moradores que se fizeram presentes para o efeito.
Continuação de bom fim de semana.
Para um Kilamba melhor , cooperativo, limpo e harmonioso.
De o seu contributo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui