NOVOS COMANDANTES DA 51ª E 52ª ESQUADRAS DO KILAMBA FORAM APRESENTADOS

0
921

A segunda Comandante do Munícipio de Belas Victória Augusto “Vilma”, apresentou nesta manhã, 29-07-2022, ao administrador Murtala Marta, os novos comandantes da 51ª e 52ª esquadras do Kilamba.
Tratam-se da Comandante Gisela e do Comandante Cali, os dois oficiais já têm experiências bastante para os novos desafios que se impõe.
A comandante Gisela, vai agora chefiar a 51ª esquadra localizada à entrada do KK500, depois de ter passado pela esquadra do Benfica como chefe de operações e já foi também comandante da esquadra do Onga.
JÁ o comandante Cali, teve passagens pelo Talatona, Jardim de Rosas, Luanda -Sul e Zango, mas vai agora comandar a 52ª esquadra, situada entre os quarteirões A e D.

Murtala Marta, desejou às boas vindas aos comandantes ora empossados, e, de seguida pediu aos oficiais que mantenham o sentimento de segurança pública, e façam um combate cerrado aos crimes que ocorrem nesta circunscrição.
O acto decorreu no salão nobre da administração do distrito do Kilamba, marcaram presença no mesmo a administradora adjunta para área técnica, os diretores das várias repartições e os assessores do senhor administrador.

Fonte:GCI-DUK.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui