Nem com a visita do ministro a água vem no Kilamba

0
1022

O ministro titular da pasta da Energia e Águas, João Baptista Borges, trabalhou na manhã desta quarta-feira, 8 de Março, na estação de bombagem do BITA em Luanda.


Esta visita enquadra-se no âmbito de um problema técnico ocorrido no dia 5 de Março, mais precisamente um defeito nos equipamentos electromecânicos na estação de bombagem do BITA, após um corte de energia na linha de média tensão que alimenta a referida estação. Por este motivo a estação de bombagem do BITA e a estação de tratamento de água do Kilamba estão com grupos de bombagem abaixo da sua capacidade, o que se traduz numa redução dos volumes de água produzidos. Deste modo, estão sob restrições no abastecimento de água o Kilamba e blocos da urbanização KK 5000.
Para aferir o andamento dos trabalhos para a reposição da normalidade, o ministro João Baptista Borges deslocou-se a este local, constatando “in loco” o andamento deste processo.


Importa por último referir que está prevista a recuperação e normal funcionamento da infraestrutura até ao dia de amanhã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui