Menor de 6 anos perde a vida numa escola do Kilamba

0
593

Uma criança de seis anos de idade que tinha a condição de autista perdeu a vida ontem (24) no interior de uma escola localizada no quarteirão S, que segundo relatos o acidente ocorreu por descuido quando o menor acabou por cair do primeiro andar da escola e acabou por perder a vida numa unidade escolar.

Numa mensagem deixada nas redes sociais um encarregado escreveu o seguinte: “Pais por favor , vamos ser mais humanos na prespectiva de evitar qualquer perdas humanas nas escolas do Kilamba.”É inadmissível o que aconteceu. Não é porque foi com uma criança autista, isso não poderia ter acontecido com nenhuma criança. Este foi um reforço negativo, porque a criança não tem maturidade para entender.
Peço a quem de direito para verificar as condiçoes das nossas escolas no Kilamba , se o proposito é inclusão , então devemos ter coração para evitar males futuros”

Até ao momento a Repartição da Educação do Distrito lamentavelmente não se prenunciou sobre o triste facto, o KilambaNews promete trazer mais pormenores sobre esta notícia.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui