Médicos podem chegar ao seu apartamento no Kilamba

0
10711
Medicos

O kilambanews fez uma entrevista exclusiva a directora da Clínica Máxima, Drª Máxima Rodriguez que contou-nos em primeira mão sobre o lançamento do serviço inovador em Angola, o atendimento domiciliar que pretende revolucionar o atendimento para pacientes que possuem problemas de saúde e dificuldades ou impossibilidade física de locomoção, até a clínica e que precisem de cuidados especiais e acompanhamento contínuo com profissionais em atendimento domiciliar levando assim a segurança da clínica, no conforto do seu lar, estes serviços estão agora disponíveis para os moradores da centralidade do Kilamba.

E de serviços especializados não é tudo, a Clínica possui ainda o serviço de medicina geral que inclui o médico de família, que faz um acompanhamento integral com um controlo de toda a família começando pela mulher na fase reprodutiva, seguindo o acompanhamento pediátrico com destaque para circuncisão em segurança ao contrário do que é feito por muitas famílias que realizam esta cirurgia em casa colocando em risco a vida das crianças e a questão do trauma que marca para toda vida.

A Clínica dispõe de um cirurgião pediátrico com muita experiência e o único especialista e anestesista, o médico de família orienta o planeamento familiar e o acompanhamento do homem depois dos quarenta anos, no diagnóstico do câncer de próstata, o médico fica assim a conhecer o histórico genético da família e este acompanhamento pode ser feito em sua casa mas não é um atendimento de urgência passa por uma marcação prévia.

Adolescentes do Kilamba podem livrar-se da ACNE vulgo “espinhos”

A Clínica Máxima estética tem uma grande experiência no tratamento da ACNE, vulgarmente conhecido como “espinhos” patologia da pele, normalmente adquirida principalmente na adolescência e que pode deixar os jovens com a sua autoestima muito baixa, reconhecendo que na centralidade do Kilamba existem muitos jovens, é importante que os mesmos saibam que é possível realizar um tratamento, com resultados imediatos com os dermatologistas especializados da Clínica Máxima estética.

Sabia que pode rejuvenescer a vagina?

A mulher moderna deseja ter melhores relações sexuais e prolongar a vida sexual, por isso a demanda deste tipo de tratamento é cada vez mais frequente, igualmente porque não exige repouso, faz-se em pouco tempo e não tem riscos para a saúde.
O nível de idade das pacientes é muito variável tal como os motivos pessoais pelos quais recorrem a este tipo de procedimento. As idades oscilam entre os 20 e os 60 anos.

As cirurgias possíveis que podem ser realizadas e que as mulheres solicitam são: De Rejuvenescimento Vaginal: O Rejuvenescimento Vaginal refere-se tipicamente ao procedimento em melhorar ou corrigir o funcionamento da vagina nalgum dos seguintes aspectos: Recuperar a firmeza perdida pelo avançar da idade ou depois do parto, Remover ou reparar cicatrizes resultantes de episiotomia, Corrigir prolapsos, Restauração do hímen.- (himenoplastia)
Na maioria dos casos, o objetivo do Rejuvenescimento Vaginal é o de restaurar a sensibilidade da área e aumentar o prazer sexual tanto da paciente como do seu parceiro e pode ser feito este tratamento na Clínica Máxima estética.

Diminuição ou aumento do peso de forma saudável

O estudo nutricional completo em cada paciente, fazendo um estudo da composição corporal um estudo da quantidade de calorias que o paciente consome, é bastante importante para a indicação da dieta para diminuição ou aumento do peso de forma saudável na clínica Máxima estética as mulheres gestantes em combinação com o Genecologista para que a mesma ganhe só peso normal durante a gravidez que é entre 9 e 11 Kg e depois de ter o bebé será fácil perder 3 à 4 Kg.

Actualmente a Clínica Máxima estética é a única em Angola que aplica o balão intra-gástrico, que é um tratamento para a gordura de grau 3, dependendo do índice corporal, estes pacientes são submetidos a análise e a intervenção não é cirúrgica e é feito através de uma endoscopia e com anestesia e depois de uma hora já pode ir para casa e os resultados são imediatos.
Na Clínica não é administrado nenhum tipo de medicamentos que não sejam indicados pretende-se apenas mudar os hábitos de vida e de alimentação dos pacientes indicando dietas hodroprotéicas. Em seguida dá-se a continuação ao tratamento estético depois de passar a obesidade com equipamento tecnológico de ponta e os melhores produtos para o tratamento da celulite, gorduras localizadas, flacidez e estrias.

A sua beleza não tem preço

A medicina estética e a cirurgia plástica, visam sobre tudo realçar a beleza, e na Clínica Máxima estética você pode encontrar os melhores especialistas já não vai precisar de viajar para realizar o seus sonhos como por exemplo quer aumentar os lábios, tratar das rugas nutrição da pele, lipoaspiração, ainda o tratamento muito solicitado na clínica o da queda do cabelo por causa das aplicações de cabelos postiços e segundo a Drª Máxima Rodriguez é realizada a mesoterapia para que o cabelo cresça novamente.

Como contactar aos serviços da Clínica Máxima Estética?

A Dr Máxima Rodriguez, salientou no final da nossa entrevista que a Clínica tem uma política de confidencialidade e atendimento personalizado “gostamos de tratar o cliente pelo seu nome e temos já muitas famílias cadastradas e que tem 10% de desconto.

E é muito fácil cadastrar-se não precisa de deslocar-se a Clínica se não tiver disponibilidade basta fazer o cadastramento através do email: info@cmmaxima.com e enviar uma carta de apresentação e a ficha de inscrição. Uma vez cadastrado na nossa Clínica será sempre o primeiro a saber sobre as nossas promoções”.

Viste também o site: www.cmmaxima.com

A Clínica Máxima estética esta localizada na Rua Comandante Valódia 106. Maculusso-Ingombotas-Luanda podem contactar ou marcar consultas através dos seguintes números:
917 753 834/ 930 703 362. Visite e surpreenda-se.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui