Mais de 180 cartas de condução foram apreendidas pela Polícia

0
543


Mais de 180 cartas de condução foram apreendidas pela Polícia Nacional (PN). Os dados constam no relatório do balanço de segurança pública da PN referente ao período de 24 a 26 do mês de Novembro do ano em curso.

Os dados constam no relatório do balanço de segurança pública da Polícia Nacional de Angola (PNA) referente ao período de 24 a 26 do mês de Novembro do ano em curso.

O documento informa igualmente que, no mesmo período, foram apreendidos 234 motociclos, 68 viaturas, 192 cartas de condução, 187 livretes, 42 guias, 78 títulos, assim como a aplicação de 883 multas por cometimento de infracções diversas ao Código de Estrada, por parte dos seus proprietários.

Quanto à sinistralidade rodoviária, o relatório refere que foram registados um total de 71 acidentes de viação, que resultaram em 20 mortos e 69 feridos, causados por excesso de velocidade, ultrapassagem irregular e condução sob efeito de álcool.

Já no domínio das acções realizadas para protecção das fronteiras terrestres e marítimas, a PNA interpelou cerca de 466 elementos, provenientes da República Democrática do Congo (RDC), República do Congo e da República da Namíbia.

Os detidos foram encaminhados ao Ministério Público, para os trâmites legais, e os cidadãos estrangeiros interpelados foram enviados aos países de origem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui