Libreflix, a nova plataforma de filmes gratuita

0
2631

A existência da plataforma parte do princípio do livre acesso a cultura defendido pelo criador, Guilmour Rossi.

Sem necessidade de qualquer registo ou subscrição, assim é a plataforma de streaming Libreflix que lhe dá acesso gratuito a todo o género de séries, filmes e documentários. Não tem a mesma quantidade de conteúdos, é certo, mas sempre poderá ser uma forma de poupar uns trocados enquanto continua a aceder a obras independentes de qualidade.

A plataforma foi criada por Guilmour Rossi, brasileiro de 21 anos e defensor do livre acesso à cultura. “O Libreflix é uma plataforma de streaming aberta e colaborativa que reúne produções audiovisuais independentes, de livre exibição e que fazem pensar”, pode ler-se no site da Libreflix, que permite ainda aos produtores independentes carregarem as suas próprias obras audiovisuais.

Com uma biblioteca em constante crescimento, o objetivo da Libreflix é agora fazer-se munir as apps necessárias para garantir a expansão do serviço. Os utilizadores de dispositivos Android e Windows já podem descarregar as respetivas apps, com os detentores de iPhone a ainda terem de esperar um pouco mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui