Kylian Mbappé: Não é normal o que vimos hoje.

0
46

Mbappé dá murro na mesa após derrota contra Benfica: “Vergonha”

Craque francês do Real Madrid lamentou falta de atitude dos jogadores no duelo frente ao Benfica, pedindo outro tipo de postura aos colegas de equipa. Mbappé destacou forma como as águias encararam a partida.

Kylian Mbappé mostrou-se, na noite de quarta-feira, muito desagradado com a exibição do Real Madrid na derrota em casa do Benfica (2-4), que impediu os merengues de assegurarem uma vaga de acesso direto aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Na zona mista do Estádio da Luz, o craque francês ‘deu um murro na mesa’, chamado à atenção dos colegas de equipa.

“Não é normal o que vimos hoje. Tínhamos um objetivo claro de estar nos primeiros oito para termos menos jogos. Começámos o jogo muito moles, eles mereceram marcar primeiro, mas não o fizeram. Nós marcámos e pensei que isso nos ia meter no ritmo do jogo. Mas foi o contrário. Eles foram muito melhores na primeira parte. Se estivéssemos a perder por 5-1 acho que ninguém iria ficar surpreendido. Depois voltámos no segundo tempo com a intenção de mudar as coisas. Sofremos um golo que custou um pouco”, começou por lamentar Mbappé, prosseguindo com mais críticas internas.

“Não metemos o ritmo suficiente e a qualidade para meter o último golo. Aquele último golo nós, é uma vergonha. Mas no final de tudo, não muda nada matematicamente. É uma noite que teremos de esquecer. Não jogámos um jogo de Champions na primeira parte. Cada duelo caía para o Benfica. Não é possível. Não é uma questão de ser o Benfica ou o Real Madrid. Trata-se de ter vontade de ganhar. Isso é um grande problema. Os jogos começam desde o primeiro minuto”, destacou o camisola 10 do Real Madrid.

“Hoje não jogámos bem. Sabíamos que jogar contra o Benfica em casa seria difícil. Se voltarmos aqui teremos outra atitude. Tínhamos de dar uma resposta. Não se trata de qualidade e de tática. Trata-se de vontade. Viu-se que o Benfica jogava a vida, mas não se viu que nós também o fizéssemos e foi esse o problema do encontro. Era um jogo de Champions e nós não entrámos em campo para jogar um jogo da Champions”, rematou o craque gaulês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui