KilambaNews sugeriu administradora cumpriu

0
176

o KilambaNews apontou 10 desafios para a nova administradora do Kilamba e um deles era arborização e poda de árvores e pelos vistos fomos ouvidos.

Ontem quinta-feira, 4 de Abril, a administração do distrito urbano do Kilamba promoveu uma campanha de plantação de mais 200 árvores, na avenida Imperial Santana, próximo à Academia Venâncio de Moura, enquadrando-se nas acções de do Programa de Arborização de Luanda (PAL), gizado pelo Governo Provincial de Luanda.

O trabalho conjunto coordenado pela Administradora do Distrito Urbano, Loide Andreza Félix, contando com a presença de administradores adjuntos, empresários e munícipes, destacou o compromisso da comunidade em promover a preservação da saúde ambiental e criar espaços verdes para o bem-estar e tranquilidade de todos.

Lançado em Dezembro de 2023 pelo Governador Provincial, Manuel Gomes da Conceição Homem, o PAL prevê a plantação de 1 milhão de árvores até 2027 e 10 milhões até 2034, além de aumentar as áreas verdes e contribuir para a melhoria da qualidade do solo e da saúde dos munícipes.

Redação: info@kilambanews.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui