Kilamba terá instalações do SME

0
1277

A Centralidade do Kilamba terá nos próximos meses a primeira instalação de Serviço de Migração e Estrangeiros (SME) segundo fez saber o Comissário Simão Milagres.

O Administrador da Centralidade do Kilamba, Murtala Marta, ao lado do administrador Adjunto para área financeirae orçamental, Dr. Olindo Teodoro, entregaram o novo espaço ao director provincial da SME, Randal Mindoux Mouzinho, para dar início a construção do novo serviço de Emigração e Estrangeiros a ter lugar neste mesmo distrito.

“Esse novo posto é a maior estrutura e será um dos maiores a nível da província  de Luanda, agradecemos desde já a Administração do Kilamba pela cedência do espaço, pensamos que essa é uma das primeiras missões do estado, que é servir bem a população em todos os sítios onde se encontra”, rematou o Comissário Simão Milagres.

O Comissário acrescentou ainda que não têm uma data estipulada, mas que tudo irão fazer para que as obras decorram o mais rápido possível e se terminar no dia 19 de Abril o que seria uma prenda na data de aniversário da instituição.

info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui