Kilamba e Sequele terão Cemitérios

0
6972

As centralidades do Kilamba e Sequele terão futuramente um Cemitério local o facto foi avançado ontem no Telejornal da Televisão Pública de Angola, o responsável do Departamento de Cemitérios e Morgues do Governo Provincial de Luanda, que na ocasião fez saber ainda que o governo provincial de Luanda (GPL), interditou desde ontem (15) a realização de funerais no Cemitério da Mulemba – Quilometro 14, município do Cazenga, por ter verificado que nos últimos tempos a extenuação de lugares para campas.

A interdição não é extensiva às famílias que tenham sepulcros, tumbas ou jazigos por mais de cinco anos, devidamente registados.

Enquanto durar a interdição, lê-se na nota, os cemitérios da Funda (Cacuaco), Viana e do Benfica vão estar abertos e disponíveis ao público para a realização de funerais e cerimónias de velórios.

Na província de Luanda existem, ainda, os cemitérios do Alto das Cruzes, Santa A’na, Viana, Camama, Cacuaco, Benfica, Quiçama e Icolo e Bengo.

Com uma população estimada em mais de seis milhões de habitantes, fazem parte desta província os municípios de Luanda, Cazenga, Cacuaco, Viana, Belas, Kilamba Kiaxi,Talatona, Icolo e Bengo e Quiçama.

info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui