Jovem de 17 anos já tem 7 filhos e pede operação para não ter mais

0
17532

Aos 17 anos de idade a jovem argentina Pamela Vilarruel tornou-se a jovem mãe mais comentada no mundo. Ocorre que Pamela, aos 17 anos de idade já mãe de 7 crianças, e acredite, o bizarro não para por aqui.

A jovem argentina é considerada um fenômeno da medicina. Detalhe: suas gestações se iniciaram em 2005. A menina engravidou pela primeira vez, com 14 anos, mas sofreu um aborto espontâneo, no mesmo ano, após 5 meses ela novamente engravidou, e teve seu primeiro filho, Lisandro. As outras 6 filhas da jovem são fruto de apenas 2 gestações. O caso mais raro de duas gestações de trigêmeos consecutivas sem realizar fertilização in vitro.

Segundo as leis argentinas, como ela tinha menos de 21 anos teria que haver uma autorização judicial especial para isso. Pamela então começou a tomar contraceptivos injetáveis. Porém, ao esquecer de tomar uma dose engravidou novamente de trigêmeos.

Os gêmeos não são iguais. Cada em cada concepção dos trigêmeos foram liberados três óvulos que foram fecundados. “Não há registros no mundo de nenhuma mulher que deu a luz a trigêmeos duas vezes consecutivamente sem tratamento para fertilização in vitro”, afirma o Dr. Jose Alberto Oviedo, o médico que cuidou da gestação de todos os trigêmeos.

“Até onde sabemos não há nenhum caso de uma garota nesta idade com tantos filhos. A chances de ocorrência são mínimas.” A jovem, que não mantém mais nenhum contato com nenhum dos três pais, afirmou ao jornal Sunday Mirror: “Todo o dia é uma luta mas eu não não mudaria nada,” diz Pamela, do alto de seus dezessete anos. “Eles são meus pequenos milagres. É exaustivo, mas o mais importante é que todas os meus filhos estão felizes e saudáveis. Eu serei a melhor mãe seja possível ser.”

Além de tudo isso, cada gravidez da jovem se deu com namorados diferentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui