JARDIM DOS NOIVOS NO KILAMBA RECEBE OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO

0
755

Kilamba vai, em breve desfrutar de uma nova área de lazer onde os munícipes poderão passar parte do seu tempo livre aconchegados. Trata-se do jardim dos noivos que está a receber obras de requalificação nos vários domínios da construção civil, um projecto que comportará vários empreendimentos.

Segundo avançou Miguel Tekassala, PCA da empresa DINAKI, a empreitada prevê empregar mais de cem técnicos. O projecto social está localizado entre os quarteirões D e G, vai albergar um mercado de artes, espaço de recreação para os petizes, piscinas para crianças e adultos bem como oferecerá também piscina olímpica para competição de natação e outros atractivos, o jardim prevê ainda, um estacionamento com capacidade para albergar cerca de 400 viaturas.

Murtala Marta, Administrador do Distrito Urbano do Kilamba, na sua intervenção, sublinhou a importância que este projecto representa para os munícipes.

De seguida, Miguel Silva de Almeida, Administrador Municipal de Belas, foi convidado a fazer uma visita guiada ao espaço “Planeta Feliz” que tem inauguração prevista para o próximo sábado 24/09, um espaço onde os petizes e adultos irão desfrutar de momentos de lazer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui