Inter tenta consolidar liderança diante do campeão

0
3448

O  Interclube, líder do Girabola Zap, recebe amanhã às 16h00  a equipa militar no seu reduto  Estádio 22 de Junho, jogo pontuável para a 13ª ronda.

A equipa técnica do 1º de Agosto, após a sofrida vitória (1-0) que arrancou ao Desportivo da Huíla, evitou fazer alaridos ao que possa acontecer amanhã no Estádio 22 de Junho,contudo, sabe que  vai ser um jogo difícil. Deve e vai encarar o Interclube com muita responsabilidade!

O Interclube está a aproveitar este bom momento para cimentar a sua posição. As jornadas já disputadas trataram de tirar à limpo, que os Polícias têm estrelas e condições competitivas para ganhar ao 1º de Agosto, que é o detentor do título.
A vontade ganhadora dos Polícias atinge cada vez mais, a posição de líder como se diz,  com os amantes do nosso futebol a admirarem-se da vantagem que a equipa regista na classificação.

As duas equipas, no fundo e de imediato, vão reeditar de certa forma um velho clássico luandense, ao qual podem ocorrer muitos adeptos ao local da contenda, para um jogo de roer as unhas.
Na época passada, o 1º de Agosto para o jogo da primeira volta disputado no dia 30 de Abril de 2017, no Estádio Nacional 11 de Novembro, estiveram cerca de 5000 espectadores, venceu por 1-0. Para a segunda volta, o Interclube a jogar no seu reduto diante de 7000 espectadores, forçou a repartição de pontos.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui