Instituto Superior de Artes do Kilamba anuncia primeiros finalistas

0
3066

Os primeiros finalistas dos cursos de artes recebem os seus diplomas na próxima sexta-feira, dia 24 de Maio, numa cerimónia a ter lugar na Casa das Artes, em Talatona, Luanda, pelas 9h30, onde estes vão mostrar ao público o que aprenderam ao longo dos anos, com a realização de espectáculos e seminários.

O programa de actividades, com base nas informações dadas pelo chefe do departamento de comunicação do ISART, Augusto Paulo, inclui a realização de concertos, seminários, exposições, mesas redondas e de uma residência artística.

O eventos, iniciam de 20 deste mês e decorre até o dia 24, abre com um encontro especial de reflexão artístico-cultural sob o tema “(Re)Descobrir a Arte”, a ter lugar às 9h00, no ISART, na centralidade do Kilamba.

Num total de 52, os finalistas, formados pelo Instituto Superior de Artes (ISART), são estudantes dos cursos de Teatro (18 alunos), Artes Visuais (18 alunos) e Música (16 alunos). Além deste grupo também estão para ser distinguidos, este ano, os finalistas do curso de Designer de Moda.

info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui