Igreja Católica no Kilamba celebra 8 anos da Cidade

0
1911

Milhares de fiéis católicos juntaram-se domingo (14) na centralidade do Kilamba no parque junto aos Bombeiros, entre os quarteirões K e Y para celebrar uma missa campal de acção de graças que visou celebrar os 8 anos de existência do maior projecto habitacional.

Na ocasião Padre “Filas” como é carinhosamente chamado na comunidade, ressaltou os ganhos da infraestrutura, para á dignidade dos moradores e apelou a conservação e preservação do empreendimento.

Durante os 9 anos de existência, a centralidade já teve 3 administradores nomeadamente, Joaqueim Israel, João Baptista Domingos e actualmente Murtala António José Marta.

A Cidade do Kilamba é uma nova cidade no Município de Kilamba Kiaxi, na província de Luanda, inaugurada a 11 de Julho de 2011, e concebida para funcionar como sede do recém criado município de Belas. Localizada a 40 Km do centro de Luanda, o Kilamba foi construído para albergar uma população estimada em 120 000 habitantes, alojados nos 20.002 fogos, distribuídos em 710 edifícios.

info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui