Hoje vou outra vez ao palácio diz Rafael Marques

0
1133

Em volta do que foi noticiado ontem, nos vários órgãos de comunicação social públicos e privados, em relação não entrada do activista Rafael Marques no encontro do Presidente João Lourenço com alguns membros da sociedade civil no palácio presidencial.

O jornalista de investigação e activista social reconhecido até pela comunidade internacional, onde inclusive já ganhou prémios, avançou na sua página oficial que o mal entendido verificado ontem no palácio está esclarecido, porquanto Rafael Marques será recebido hoje pelo presidente  João Lourenço, diz RM “O presidente João Lourenço convida-me para uma audiência privada hoje, às 9h00, no palácio presidencial”.

“Através do seu director de gabinete, Edeltrudes Costa, o presidente lamenta o incidente que ocorreu ontem, durante o qual fui impedido de entrar no palácio como integrante da delegação da sociedade civil.” avançou Rafael Marques, nas redes sociais.

O activista diz que está a par das investigações em curso para o apuramento do sucedido e, fez saber, que  acredita na boa vontade do presidente.

O jornalista e activista, recebeu a partir das sua redes sociais vários subsídios de  cidadãos tiveram o cuidado de lhe enviar notas sobre as principais preocupações do nosso povo, da nossa sociedade, para que RM as aborde com o presidente João Lourenço. “Farei questão de lhe pedir um minuto adicional da sua atenção para expor algumas dessas preocupações de interesse nacional.” avanço Rafael Marques, que espera ter um encontro produtivo com o alto mandatário da nação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui