Grupo OPAIA aprovado como membro da Câmara do Comércio África-Ásia

0
1491

O Grupo Opaia, grupo empresarial angolano que actua em diversos sectores como construção, distribuição, hotelaria e tecnologias de informação foi aprovado como membro da Câmara do Comércio África-Ásia. O PCA do Grupo Opaia, Agostinho Kapaia, participou na cerimónia de adesão que decorreu a 27 de Agosto em Singapura.

Para o Grupo Opaia, esta oportunidade representa “um importante marco na nossa história, por permitir reforçar as nossas ligações com a Ásia e, também, fomentar eventuais parcerias estratégicas que possam surgir no rumo da diversificação da nossa actividade”, explica Agostinho Kapaia.

Esta integração na Camara do Comércio, permitirá ao Grupo Opaia ter maior integração com os países asiáticos e apostar no desenvolvimento de negócios e crescimento estratégico, bem como na troca de impressões entre investidores e a elaboração conjunta de projectos  para apoiar por meio da promoção mútua oportunidades de investimento.

É de realçar também que a partir de agora, as empresas do Grupo Opaia poderão aumentar a sua rede de contactos empresariais – networking – e de potenciais clientes e parceiros, bem como complementar recursos que sejam necessários para internacionalizar em países asiáticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui