“Grandes e Grandes Mundos” é o novo programa de rádio de Salú Gonçalves

0
1986

Uma das citações mais comuns do cantor Matias Damásio integra o nome do novo programa radiofónico do respeitado Jornalista Salú Gonçalves, na Rádio Mais.

A emissora 99.1 FM lançou esta segunda-feira, 14, o programa “Grandes e Grandes Mundos” que tem como locutores o radialista e apresentador Salú Gonçalves e uma nova voz no mundo radiofónico, Jéssica Fernandes.

Conforme apurou o SAPO, trata-se de um programa de entretenimento onde a música, interacção com o público, entrevistas e debates em torno de diversos temas são ingredientes principais.

O “Grandes e Grandes Mundo” carrega um nome que por coincidência é uma das citações mais usadas por Damásio, figura com quem o jornalista já teve alguns “dissabores”.

De recordar que na última edição do “Show do Mês” ficou patente que os mesmos têm alguns desentendimentos. O facto de o cantor se ter recusado a actuar quando era cabeça de cartaz do evento confirmou ao público as alegadas desavenças.

O “Grandes e Grandes Mundos” está a ser emitido de segunda a sexta-feira, das 14 às 16 horas, na Rádio Mais, emissora do grupo Media Nova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui