Governo de Angola já tem nova logomarca

A ser apresentada esta sexta-feira (6/3), em Luanda, a nova Logomarca Institucional do Governo de Angola, num acto que será presidido pelo Ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, Frederico Cardoso.

0
3910

A cerimónia, que terá lugar no Centro de Imprensa Aníbal de Melo (CIAM), às 10 horas, contará com a presença do ministro da Comunicação Social, Nuno Caldas Albino, que proferirá as palavras de circunstâncias, segundo informou o director nacional da Comunicação Institucional, Eduardo Magalhães.

A opção visual encontrada pretende criar uma maior ligação e alinhamento da imagem oficial do Executivo com as actuais prioridades da governação, bem como reforçar, em termos visuais, essa mesma mudança e evolução junto do público em geral e demais audiências nacionais e internacionais, disse.

Acrescentou que a nova imagem de marca do Governo angolano terá um conceito alternativo em termos de fita, e vai representar um símbolo inovador, tanto de institucional como de moderno, e será amplamente distribuído e divulgado nas diversas plataformas de comunicação.

A nova Logomarca Institucional vai substituir a que vigora desde 2002, cuja concepção visava assinalar as obras de reconstrução nacional que se sucederam ao estabelecimento da Paz definitiva em Angola, alcançada a 4 de Abril de 2002.

“O lettering escolhido também consegue representar modernidade e inovação de forma eficaz”, salientou o director nacional da Comunicação Institucional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui