Gelson Dala entre as novidades do primeiro treino do Sporting

0
1767

Depois de representar o Rio Ave a título de empréstimo, o internacional angolano Gelson Dala regressou ao Sporting de Portugal, tendo efectuado hoje o primeiro treino da pré-época desportiva.

O internacional angolano poderá ver agora a possibilidade de integrar o mais novo plantel leonino, liderado pelo técnico José Peseiro.

Cedido para a formação vilacondense, Gelson Dala estreou-se a marcar nos quartos-de-final da Taça de Portugal, apesar da sua equipa ter perdido na marcação de grandes penalidades com o Desportivo das Aves.

Infelizmente uma lesão na zona dos adutores retirou o futebolista dos relvados por grande parte da época, tendo feito apenas cinco jogos na liga portuguesa sem marcar qualquer golo.

O avançado angolano vai disputar agora uma vaga na equipa principal do Sporting com jogadores como Doumbia, Montero, Carlos Mané, Raphinha e Castaignos.

De 21 anos de idade, Gelson Dala, melhor marcador do Girabola 2016, com 23 tentos, chegou a Portugal em Dezembro de 2016 para representar os leões de Portugal, destacando-se na equipa B com 16 golos, em 20 partidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui