Fui confirmado e ainda estou à espera do dia da minha actuação

0
842

Totó St, um artista de poucas palavras, numa das suas publicações na sua conta do Facebook manifestou o seu descontentamento quanto ao Fórum Bienal de Luanda.

“Fui confirmado para um concerto num festival que já passou e ainda estou à espera do dia da minha atuação! Como prosseguir onde não há respeito?”, manifestou.

Considerando como ‘falta de respeito’ e ‘desvalorização’ do artista em causa, Kizua Gougel, Dodo Miranda e Irina Vasconcelos foram alguns dos rostos conhecidos que fizeram comentários “críticos” manifestando assim o seu descontetamento e solidariedade para com Totó St.

“Andou o meu agente duas semanas atrás da organização para saber a data, hora e contornos do meus show. Nunca souberam responder. No sábado às 13:00 ligam a dizer – O show do Kizua é às 21:00. Claro mandamos beijinhos e abraços e desligamos a chamada.”, disse o artista.

Já Irina Vasconcelos, concordando com a atitude  de Kizua, referiu que lamenta imenso, mas o artista teve a melhor decisão. “Fizeste bem. Há imensos reparos não quiseram pedir ajuda. Solidária com vocês.”

“Eu também, foi a mesma coisa , muito triste com carta convite do ministério da cultura, triste realidade infelizmente muito triste . Estamos por nossa conta”, acrescentou Dodó Miranda.

De relembrar que Totó St aos 12 anos começou a interessar-se por música americana e africana e mais tarde por instrumentos musicais. Foi o terceiro classificado do Top dos Mais Queridos de Angola e liderou, durante um mês, o Top da Rádio Difusão Portuguesa RDP – África.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui