Formadores brasileiros visitam escolas do Kilamba

0
396

FORMADORES DO PROJECTO DE FORMAÇÃO DE ATENDIMENTO EDUCATIVO ESPECIALIZADO VISITAM ESCOLAS NO DISTRITO URBANO DO KILAMBA

Uma equipa de formadores do projecto de formação de Atendimento Educativo Especializado inserido no Projecto Escola de Todos – Angola Brasil III Fase, realizou esta semana visitas de constatação dos Serviços de Atendimento Educativo Especializado (AEE) em escolas inclusivas no contexto angolano, no município de Belas, Distrito Urbano do Kilamba.

As formadoras visitantes Fabiana Britche, Eliane Lavarda ambas de nacionalidade brasileira, acompanhadas por uma técnica do MED, Euritisse Neto e os formandos das diferentes provinciais, foram recebidos pelo Chefe da Secção de Planeamento, Estatística Recursos Humanos, Dr. André do Nascimento Joaquim, em representação ao Director Municipal da Educação de Belas, Dr. Levítico João Quiala, junto do Chefe da Secção de Inspecção Escolar Manuel David Moisés, Chefe de Secção da Educação do Distrito Urbano do Kilamba, Yuri Verdades e o Coordenador do Núcleo de Apoio a Inclusão Escolar, Dr. Zebedeu Alberto Caolo.

Na sequência a equipa dirigiu-se à Escola Primária Nzinga Nkuvu n° 2011 e a Escola Primária Welwítschia Mirábilis n° 2008, onde receberam explicações dos professores das Salas de Recursos Multifuncionais e de todo os serviços disponibilizados para os alunos com deficiências.

info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui