ESTÃO DE VOLTA OS 4 KM MAIS FELIZES DE ANGOLA!

0
1647

Vai ser já no próximo dia 7 de Outubro que a segunda edição da UcolorRun vai ter lugar no Distrito de Talatona.

O JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, programa de responsabilidade social da Ucall, que abraça desde 2011 as causas que mais assolam a sociedade civil em Angola, vai pelo segundo ano consecutivo, organizar uma corrida com elevada componente de alegria, música, descontracção e lazer e que tem como principal objectivo alertar a sociedade para a necessidade de prevenção de doenças e propagar uma atitude socialmente responsável na comunidade.

Para participar no UcolorRun 2018 basta fazer a inscrição no site ucolorun.co.ao e fazer um donativo. O valor angariado reverterá a favor do Hospital Pediátrico de Luanda, David Bernardino.

Os 4 kms, a primeira parte da festa, podem ser feitos a correr ou a caminhar e é uma experiência ímpar que se concentra menos na velocidade e muito mais num momento colorido de diversão entre amigos e família. Os participantes são de todas as idades, formas e feitios. Quer se trate de um participante ocasional ou de um verdadeiro atleta, estes 4 km UColor Run constituem uma experiência incomparável, em que não só a cor, mas também o riso, a alegria e o convívio são comuns a cada um dos participantes os “UColor Runners”. Depois da corrida, no UCOLOR FUN ZONE o compromisso é manter a animação por mais algum tempo, com Djs, música, dança, diversão para as crianças e para adultos e muitas outras surpresas!

Esta iniciativa de solidariedade junta as marcas mais conhecidas de Angola, através do patrocínio da UNITEL, BFA, ZAP, STANDARD BANK, PURA, NOSSA Seguros, AVENNIDA e o apoio da DELTA, CUIDA MAIS, FAZENDA GIRASSOL, ZAP VIVA, PLATINA LINE, SAPO ANGOLA, TALATONA TV e a DIGITAL FACTORY.

Em 2017 esta iniciativa juntou mais de mil pessoas e conseguiu angariar mais de um milhão de kwansas para o Hospital Pediátrico de Luanda. Em 2018, o objectivo é superar estes números e, com o mesmo espírito de solidariedade e alegria, ampliar ainda mais esta iniciativa!

UCOLOR RUN 2018: CORRER POR UMA CAUSA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui