Educar para reciclar arranca no Kilamba

0
1061

Na manhã desta quinta-feira, 27, a Agência Nacional de Resíduos, em colaboração com a Administração do Distrito Urbano do Kilamba, realizou a sua primeira actividade de educação ambiental sob lema “Educar para Reciclar” na escola primária do Morro do Moco, localizada no projecto habitacional KK 5000.

O encontro contou com a presença da Directora da escola, Cristina Januário, PCA da Agência Nacional dos Resíduos, Nelma Caetano, Cesar Sicaleta, Coordenador das escolas do Kilamba da Direcção Municipal da Educação e Nuno Santos, Director dos serviços comunitários da Administração do Distrito Urbano do Kilamba.

Os formadores, passaram a mensagem aos alunos de como é possível reciclar roupas, bem como tecidos usados para produção de vasos artesanais, de reaproveitamento de pneus para a produção de acentos móveis e de reaproveitamento de óleo vegetal usado para produção de sabão.

A Administração do Distrito Urbano do Kilamba está na linha da frente no programa de educação ambiental que irá estender-se em mais escolas do Distrito.

Fonte: GCI Distrito Urbano do Kilamba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui