Detidos ladrões de cabos eléctricos do Kilamba

0
2176

A Polícia Nacional, deteve 14 elementos de  um grupo que se dedicava à vandalização de locomotivas e roubo de metais, cabos eléctricos, cabines eléctricas, condutas de água, componentes de autocarros públicos e locomotivas dos CFL em diversos pontos da cidade de Luanda, o cabecilha do grupo está foragido, avançou o porta-voz do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, inspector-chefe Nestor Goubel.

Os assaltantes foram detidos no âmbito de uma operação denominada “Domínio P”, que teve início no dia 27 de Janeiro deste ano, com o objectivo de recuperar os bens vandalizados na via pública, bem como deter todos os elementos afectos a este grupo criminoso. o cabecilha do grupo está foragido “Está operação começou no dia 27 de Janeiro e vai continuar. Não tem uma data para terminar, tem um caracter permanente porque visa combater e esclarecer todos os crimes que vem acontecendo por toda a cidade de Luanda de vandalização dos bens públicos”, afirmou o oficial.

Nestor Goubel salientou que durante a operação a Polícia Nacional apreendeu um camião que servia de apoio de transporte de travessas de linhas férreas, bem como a recuperação de 280 travessas.

“Nesta operação foi possível esclarecer o crime de vandalismo do posto de transformação de energia eléctrica da centralidade do Kilamba. E também o, esclarecimentos de roubo de tampas de sarjetas na via pública… eles (os marginais) vendem as tampas de sarjetas por 15 mil Kwanzas em certos revendedores clandestinos”, afirmou.

Fonte: NJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui