Detido marido acusado de assassinar mulher na Vida Pacífica

0
1101

Uma cidadã de nacionalidade cabo-verdiana foi morta, supostamente, pelo marido, nesta quarta-feira (8), na Vida Pacífica, distrito do Zango, município de Viana, em Luanda, por presumíveis razões passionais.
O facto foi confirmado, nesta quinta-feira, à Angop, pelo porta-voz do Serviço de Investigação Criminal de Luanda, superintendente Fernando de Carvalho.

O oficial da polícia informou que a vítima, funcionária bancária de 42 anos, foi alvejada na cabeça com um disparo de pistola, no interior do apartamento onde vivia.

O acusado, de nacionalidade angolana e 42 anos de idade, tentou suicidar-se com um tiro na cabeça, mas se encontra a receber tratamento médico numa das unidades hospitalares, sob custódia das autoridades policiais.

Nas últimas 24 horas, a polícia deteve, em Luanda, 29 elementos acusados de homicídio voluntário, roubos e ofensas corporais, bem como apreendeu duas armas de fogo, recuperou quatro viaturas roubadas e vários artefactos utilizados para o cometimento de crimes.

Na capital angolana vivem mais de sete milhões de pessoas distribuídas pelos municípios de Luanda, Cacuaco, Viana, Cazenga, Kilamba-Kiaxi, Talatona, Belas, Quiçama e Icolo e Bengo.

Info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui