Construção de edifício habitacional gera emprego

0
1172

Trata-se da construção de um edifício de noventa apartamentos, de tipologias T2, T3 e T4. Em declaração à imprensa depois do lançamento da primeira pedra para construção do imóvel, a directora geral da empresa Kiv Imperial Zaneth Silva, disse que o projecto poderá criar cento e vinte postos de trabalho directos, com realce aos mais jovens.

Segundo a responsável,  o projecto conta com um investimento de USD 4.200.000. “Pretendemos gerar 120 postos de trabalho directos, com esse projecto”, disse e sublinha que, “poderemos realizar o sonho da casa própria de muitos jovens através da renda resolúvel”.

Zaneth Silva garantiu que a conclusão das obras do projecto “Minha Casa” terá a duração de um ano. O lançamento da primeira pedra foi nesta quarta-feira, 30, no interior do projecto Nova Vida, no município do Kilamba Kiaxi.

A directora geral fez saber que os candidatos a uma habitação poderão se informar junto da área comercial da empresa, sobre as modalidades de pagamento e o valor inicial das residências.

info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui