Conheça o nome dos 13 clientes ZAP que vão para Turquia

0
1942

Após 3 meses de muita expectativa em torno da campanha “A Turquia Mais Perto!”, já são conhecidos os treze clientes ZAP que vão embarcar numa viagem de sonho a Istambul.

Transmitido em simultâneo nos canais ZAP Viva e ZAP Novelas, o sorteio teve a certificação e supervisão do Instituto de Supervisão de Jogos em Angola e da Inspeção Geral de Jogos  em Moçambique. 

Os felizes contemplados pela ZAP com esta viagem em Angola são: Antonieta de Carvalho, Domingos Pontes, José Bernardo, Eugénio Domingos, Anastácia Sebastião, Raiza Azevedo, Hélder da Silva, Sandra Rodrigues, Palmira Teodoro e Joaquim de Nazaré e em Moçambique: Clema Lubisse, Agnaldo Dimarrule e Eva Correia.

Estes treze clientes ZAP irão viver uma experiência inesquecível de 6 dias e 6 noites em Istambul e os custos serão totalmente suportados pela ZAP.

Está a ser preparado ao detalhe um roteiro turístico com visitas a locais emblemáticos da cidade de Istambul que farão desta uma viagem única, por lugares que os nossos espectadores vão reconhecer das produções turcas a que assistem na ZAP Novelas e assim embarcar num viagem de sonho que se transforma em realidade através da ZAP e da ZAP Novelas.

info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui