Comandante Provincial de Viana visita empresa Xtagiarious Finance

0
4049

No âmbito do cumprimento das suas funções e dos últimos acontecimentos, o comandante municipal de Viana da Polícia Nacional, subcomissário Chefe Gabriel Capusso, procedeu uma visita à Xtagiarious Finance com o objectivo de conhecer a empresa.

Na sua visita, o comandante municipal de Viana da Polícia Nacional, subcomissário Chefe Gabriel Capusso aproveitou o momento para elogiar o trabalho que está a ser feito pela Xtagiarious Finance bem como o impacto que a empresa tem tido no combate a fome, a pobreza, desemprego e consequentemente a criminalidade.

Abordou-se questões como a segurança da instituição e a salvaguarda dos interesses da Xtagiarious Finance bem como dos seus clientes à luz do contrato assinado em razão de haver uma tendência negativa por parte de alguns clientes insatisfeitos com algum atraso e que embora este esteja visado no contrato afeto ao terceiro parágrafo mais o adicional dos juros de mora sob o reembolso ainda assim procuram ter um comportamento não digno como dirigir ofensas Morais, criar pânico e instalar o caos dentro da instituição, atitude esta de todo reprovada por conta de termos um contrato. Tais atitudes não mais serão toleradas, porque a má fé demostrada no acto da reclamação como fazer barulho no ambiente de trabalho e recusar-se a ir para casa afecta a nossa produção, os nossos negócios, os contratos, as parcerias e consequentemente os nossos resultados.

“Estamos a trabalhar de forma a mitigar os riscos da operação e dinamizar os reembolsos dos nossos clientes, pelo que apelamos paciência e ponderação nas reações sobre o atraso, pois para além de gestores dos vossos activos, somos parceiros e estamos aqui para salvaguardar os vossos interesses financeiros”, adiantou Edson de Oliveira, CEO da Xtagiarious Finance.

De realçar que a Xtagiarious Finance foi fundada em 2013 por Edson de Oliveira, que hoje emprega directamente 253 jovens e outros 30 de forma indirecta. A Xtagiarious Finance tem a missão de multiplicar o valor de investimento dos clientes. O produto “Rende +” é um pacote de investimento que qualquer pessoa pode fazer, sob gestão da Xtagiarious Finance, baseado numa aplicação ou injecção de capital, com um mínimo de 100 mil Kwanzas e máximo de 2 milhões de Kwanzas por carteira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui