Clientes da Unitel «agastados» com mau estado da rede

0
2480

Continua o drama da ligação sem sucesso no país. Vários são os clientes da Unitel, maior operadora de telefonia do país, que estão hoje novamente sem conseguirem fazer chamadas. No entanto, é a terceira vez, em menos de um mês, que os utentes da rede ficam impedidos de realizarem as chamadas.

A equipa de reportagem do KilambaNews falou com alguns utentes e constatou que o descontentamento é enorme. “Os problemas continuam. Já não sabemos ao certo o que se passa. Pelos meus cálculos é a terceira ou quarta vez que isso acontece. Isso já fica chato”, atirou Ângelo.

Já Miguel Sebastião vai mais longe.“Desde que a empresária Isabel dos Santos saiu a Unitel já não é a mesma. Parece até que ele levou todo equipamento de comunicação. Estamos mal. Qualquer dia vamos ficar uma semana sem comunicação. Muitos de nós dependemos dos telefones para nos comunicarmos. Pode existir pessoa que perdeu emprego ou até mesmo dinheiro”, desabafou.

Recentemente a operadora Unitel informou que os seus serviços foram afectados por instabilidade na rede devido a uma ocorrência que não foi especificada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui