Circulação Interdita na Av. Pascoal Luvualu

0
505

À circulação rodoviária, da Av. Pascoal Luvualu entre o edifício D12, passando pela 51ª esquadra até ao cruzamento entre os edifícios A e B sentido Kilamba, viaduto da via expressa, estará interdita a partir de hoje, dia 18 de Novembro de 2020, para intervenção do desnivelamento do tapete asfáltico.

Por este motivo a secção de trânsito e segurança rodoviária do distrito, apresenta as seguintes alternativas: Para os condutores que circularem na rua Oliver Tambo (rua dos restaurantes) para ao viaduto, deverão virar à direita para a Av. Cmdt Pedalé  no sentido vivendas -Kero, fazendo o primeiro retorno e entrarem para a rua da Liga Africana (entre os edifícios D, e E e os Edifícios A e C , para alcançarem a Av. Imperial Santana (Rua do Kero) 

Por outra via os condutores que circularem na Av. Cmdt Pedalé no sentido edifício T12 ao edifício D12, para atingirem o viaduto poderão usar a saída do A-17, virando  à direita na rua da Liga Africana ou podendo também continuar até as vivendas e virar  à direita saindo pelo mercado.

Outra alternativa para sair da cidade do Kilamba sem transtornos é a Av. Cmdt Gika, ( via que liga o KK 5000 a via expressa , passando pelo Kero xyami)

Fonte: info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here