Chuva destrói árvores no Kilamba

0
1240

Várias árvores ficaram destruídas na cidade do Kilamba, na sequência das fortes chuvas e vento que se abateram sobre a centralidade na passada sexta feira (1), a equipa de reportagem do KilambaNews, fez uma ronda pelo Kilamba e observou que até na manhã desta Segunda feira (05) as árvores destruídas pelas chuvas ainda estava a obstruir os passeios.

Segundo o comando provincial do Serviço Nacional de Protecção Civil e Bombeiros (SNPCB), as zonas mais afectadas pela chuva, forma o Nova Vida, com acentuada dificuldade na mobilidade rodoviária, Palanca, Cidade Universitária e golfe (Kilamba Kiaxi).

Situação idêntica verificou-se nos bairros da Camuxiba, Sambizanga, bairro operário (município de Luanda), bairro Kawelele, Futungo de Belas (Belas) e algumas zonas do Cazenga.

Um representante do Instituto Nacional de Meteorologia e Geofísica (INAMET), afirmou que a chuva que caiu em Luanda na sexta-feira (dia 01), foi moderada e que esta semana poderá ocorrer ainda chuva moderada, fraca ou chuvisco em algumas localidades da província.

info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui