Centralidade do Capari com três mil apartamentos desabitados

0
1575

O director comercial da Imogestin, Gilberto Monteiro avançou, que  serão entregues nos próximos tempos aos clientes, cerca de três mil apartamentos, que se encontram desabitados na Centralidade do Capari, município do Dande, província do Bengo.

O responsável explicou que mil e 600 habitações, das mais de quatro mil construídas, foram já entregues até a presente data pela sua instituição aos inclinos.

Por sua vez, a governadora provincial do Bengo, Mara Quiosa, disse que a Centralidade do Capari apresenta alguma preocupação, na medida em que se debate com a carência dos serviços sociais básicos, nomeadamente estabelecimentos comerciais, posto de saúde, esquadra policial e escola primária.

Enquanto estes serviços não forem construídos, o Ministério decidiu entregar temporariamente um edifício para instalação de um posto de saúde para assistência médica e medicamentosa da comunidade do Capari, bem como de um posto policial para acomodar os efectivos e garantir a ordem, segurança e tranquilidade pública da localidade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui